0 Neste instante em minha vida


" em cada segundo onde a alegria se faz presente a contemplo com um sorriso ,pois no minuto seguinte sempre chega alguem medilcre e acaba com qualquer gota de felicidade .
Confesso que as palavras me machucam e a vontade de desistir é longa , mas a única coisa que me mantem a firme são os objtivos .
Estou aprendendo a lição mais valiosa , a qual onde não devo levar as coisas tão a serio o que me dizem , é escutar , mas tapar os ouvidos internos para não aflorar qualquer sentimento como por vezes me deixei abater .
As palavras são mais dolorosas que tapas na face , mas a certeza do que quero ,age como anestezico a qualquer ferida mesmo que as cicatrizes não saiam com o tempo."

Elaine Teleken

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger