0 "Amigo de Estimação "


" Olá eu sou ........... Cuide de Mim ,minha felicidade só depende de vc , serei seu companheiro (a) ,farei o possivel para lhe defender ,quando sentir medo deitarei em seu colo e olharei em seus olhos ,pois confiarei em ti ,se por um acaso vc achar marcas de minhas patas em sua cama , não fique tão bravo
(a) pois não farei por mal ,apenas quero me sentir protegido ao deitarme , Iremos passear juntos , vc cuidará de mim e eu cuidarei de ti , meu coração baterá acelerado , e pularei em seu colo e beijarei seu rosto com a mais sincera alegria quando eu ouvir vc dizer meu nome acompanhado de " Eu Te amo " ....( elaine teleken ** Amigo de Estimação )

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger